terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

APRESENTAÇÃO


Estamos iniciando mais um Ano Letivo. Assim, a cada novo ano nos deparamos com novos desafios que são fundamentais para o nosso crescimento.
Buscamos novas estratégias, novos padrões e novas condutas para atender as necessidades impostas pelo meio em que vivemos. Nesse sentido, objetivamos ser mais um profissional competente num futuro recente.
Então, que tal começarmos o ano encarando essa tarefa como ponto crucial em nossas vidas? Acreditamos em nossa capacidade de nos transformarmos, sempre na busca do bem comum. É importante lembrarmos que a busca dos valores como honestidade, cooperação, humildade e ética que fazem sempre a diferença. Entendemos que pessoas assim, que defendem a não violência e pensam no bem coletivo, conseguem transformar um país.
Assim, não apenas deparamos em nosso dia-a-dia com dúvidas, erros e acertos, porém o mais importante é investigarmos, pesquisarmos e brincarmos com o “Novo”, criando situações para que possamos superar nossas próprias limitações e dificuldades.
Nesse sentido, a educação não é apenas conhecimento, mas sim aprender a conviver e a trabalhar em grupo. Para tanto, estamos dispostos em ter o prazer e vivenciar cada experiência em sociedade, buscando sempre um futuro promissor.


Prof. Rubens Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário